Graande Vitória Na Noite De Ontem Anima a Torcida

13/02/2010 11:31

A torcida do azulão ficou muito contente na noite desta sexta-feira no jogo contra o Gremio Fpólis.

No Começo parecia que ia ser um jogo dificil, o time da casa saiu na frente com Leoni  que  bateu rapidamente o escanteio e Ricardinho subiu mais alto que Orlando para cabecear, balançando assim as redes aos 25 minutos de jogo.

Após o gol, o azulão foi pra cima, e 1 minuto depois V. Costache emendou um chute de primeira após uma boa tabela do Azulão, mas o goleiro espalmou pra fora.

Aos 34 minutos de jogo o azulão empatou o jogo, Belmiro mandou um lançamento para Jônatas, e artilheiro não perde sua chance. Jônatas recebeu na frente e tocou de longe, no cantinho, lindo gol. Nem 1 minuto depois estava marcada a virada, algumas bonitas combinações de jogadas deram a Roni todo o tempo e espaço necessários para meter a testa na bola para o gol.

"Lindo cruzamento, S. Gapoyan!" gritou o técnico do Azulão depois que V. Costache marcou o gol com um chute forte. 3 a 1! O motivo?! S. Gapoyan fez Daniel parecer um idiota quando o driblou e pôs a bola na área depois de uma sequência de passes curtos do Azulão, agora o time estava mais confiante, jogando com mais calma e mostrando o bom futebol.

 

No vestiário o técnico do azulão pediu para o time segurar o resultado, para não correr o risco de tomar um gol em contra-ataque. O técnico só esqueceu de avisar V. Costache, que aos 51 minutos de bola rolando V. Costache deixou a defesa do Gremio Fpólis na velocidade, para receber uma bola enfiada por Roni . O atacante driblou o goleiro e tocou de letra pra dentro do gol, uma maravilha de jogada e muito humilhante para o goleiro do time adversário.

 

E para finalizar...

É tem mais ainda ta achando que acabou???

... aos 66 minutos, Adilson ficou surpreso consigo mesmo. Motivo: O atacante cabeceou muito forte para dentro do gol após várias tabelinhas entre ele e V. Costache, agora sim o caixão já estava fechado, dentro da cova e com sete palmos de terra por cima, não havia nenhuma chance de reação do time da casa.

Essa vitória fez alguns torcedores do Gremio Fpólis abandorem o time e se juntarem aos Blue Devil´s,  a torcida tem agora 2858 torcedores fanáticos pelo azulão.

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.